sexta-feira, 14 de março de 2008











Este é o resultado duma pequena expriência que fiz e que hoje me enchi de coragem e aqui o vou deixar. Afinal, de vez em quando faço umas coisas que guardo bem guardadinhas. De tal forma que por vezes não sei onde estão quando quero revê-las. Como eu disse anteriormente, gosto de todas as manifestações de arte e se bem que admita que já no meu tempo de escola tinha jeitinho para desenhar, a verdade é que nunca tive oportunidade para explorar esse que seria um desejo,( nem coragem diga-se). O de poder pintar tudo o que me cativa e que se pudesse reproduziria para ficar comigo para sempre.
Como não posso fazê-lo dessa maneira ando sempre com uma cãmara, para pelo menos fotografar, coisa de que também gosto muito. E pronto já que perdi a vergonha vou mostrar outra que são as únicas que enquadrei. Outro dia falarei de outra paixão que tenho, a Música. Aos que me visitarem peço que não me levem a mal. ----- Não percebo nada disto mas a primeira de que falei, é a imgem de nossa Senhora. gostava de ter seguido a sequência mas não sei como se faz. Prometo que vou descobrir. Até breve

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.